terça-feira, 30 de junho de 2009

Pra um cara...

Poderia ter ligado pra dizer isso , menos chato...
Poderia ter falado antes...fiquei 1 mês esperando você vir aqui de novo pra gente se ver
acabou que a gente só se viu uma vez, num sei... entrei na tua vida no momento errado, talvez...ou pensei tudo errado também... doce ilusão ...
e isso eu vi , o vento leva ...e leva mesmo...
a vida continua ...
só lamento pelos momentos não vividos,
pelo que poderia ter acontecido e não aconteceu.
Pelo que poderia ser dito e não foi dito,
é verdade que o gostar vem com o tempo, mas você não me deu muito do seu tempo...
eu queria só 1 pouquinho mais...sonhei demais .
mas os caminhos são esses...q você esteja fazendo a escolha certa...
não, eu não estou bem..mas vai passar !
tudo é previsível, só a gente que não vê ...
eu ainda estou aqui.
" Se você não demorar muito, prometo esperar por toda a minha vida ."
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário