sexta-feira, 17 de julho de 2009

Lembranças...Porque relembrar é viver !!


Esses dias estava com meus amigos do curso lembrando da época de infância,programas de tv,brinquedos,atitudes...

Nossa, que saudades!!!

Agora só as responsabilidades, as decepções...
antes eu podia tudo, tinha um mundo pra descobrir...
Ah, saudades!

Ontem baixei um cd das Chiquititas, como é bom ser criança !! Relembrar é viver ! rss

Vou postar um texto do Mario Quintana que tem tudo a ver com o que eu to pensando,
Beijos !

O tempo
A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Desta forma, eu digo: Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.'

Mário Quintana

Boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário