quarta-feira, 29 de julho de 2009

Me ganhou, vai ter que me levar ♪''

Oi gente,

a semana correu numa boa, sem muitas coisas,
só hoje, rs... e ai?!? vai uma visita no cardiologista!?!
hoje!?! HAHA

Tô dentro, rs

aah, e nada de perguntar se tah certo ou errado!

O que ta feito, ta feito e ponto final.
E eu gostei sim :)

adoro experiências, rs
não falo mais nada ! ;x

Frase, retirada do texto Mon Animal,
O animal que eu quero não gane querendo dengo.Pensa demais, por isso não passeia mais comigo.E o pior!!! Não me lambe mais ...HAHAHAH...

Geeeeeeeeente,
o novo cd da Ana Carolina "N9VE" , em comemoração de seus 10 anos de carreira ta pra sair dia 07/08 ... perfeeeeeeeeito ... Eu adorei as musicas que já foram divulgadas,
o dueto dela com o John Legend tah uma maravilha, musica muito gostosa de se ouvir ,

ai esta oo banner de divulgação do cd------>


Beijos, e comprem o cd :)

Me ganhou vai ter que me levar... ♪''

Nenhum comentário:

Postar um comentário