segunda-feira, 20 de julho de 2009

Os dois lados da moeda...



Hoje eu quero falar sobre duas coisas, duas pessoas distintas, mundos diferentes...mas que fazem, ou estão fazendo parte da minha vida, não me julgue,eu somente estou aprendendo com a vida...

A primeira é um super amigo meu, Maxwell Beltrão, o único leitor assíduo do meu blog, rs...
As nossas vidas se cruzaram, e hoje não sei mais viver sem ele...

Pra você Max :
Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor
que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles(...)
E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores,
mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!(...)
Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo!(...)
"A gente não faz amigos, reconhece-os."

Max, sei que terei sempre o teu amor...

_________________________________________________________________

O contrário acontece com a outra pessoa que aqui venho vos falar, rs...
Um cara casado, muito bacana e simpático...converso com ele diariamente...
Tento entender o porquê dele querer tanto conversar comigo,
hoje ele me fez uma super proposta :

Ka** diz: vc pode ter um pouco de mim
Thuane diz :e que pouco é esse?
Ka** diz:q pouco vc quer?
Thuane diz: que pouco vc pode me dar?
Ka** diz: meu carinho, minha atenção, minha amizade, e umas coisinhas mais...


obs.: mas nunca o seu AMOR !

E então? será que dá pra entender?

"Não existe traição, existem interesses paralelos!"
Dayane Breyer


Não julgarei, não criticarei...

Cada um tire suas próprias conclusões...

Um comentário: