sábado, 4 de julho de 2009

Aconteceeu ...

Saudades do que nunca aconteceu...
e do que parece que nunca virá...

Destino?
acreditar?

Postando um texto que escrevi a um tempinho... Ficou bem legal, e parece que vai fazer parte da minha vida constantemente, até o momento de não chorar mais, não decepcionar mais, não sofrer mais...

Tah ai...

O melhor profeta do futuro é o passado

No passado eu acreditava
hoje não acredito mais
no passado eu amava
hoje só ficam as mágoas
no passado tudo tinha sentido
hoje tudo faz sentido
No passado não sabia o que era ser enganada
hoje eu sei
no passado eu não sabia que não podia confiar,me entregar tão fácil
hoje sei
Como pude???
Como alguém pode ser tão boba a esse ponto?
Não sei...

Brigar com o mundo
decepcionar pessoas que me amam
Por algo sem nexo
Morrer e viver por alguém que nunca te mereceu
que não merece ninguém

O melhor profeta do futuro é o passado

a dor passa...as marcas ficam..
pelo menos em mim...
Que tenho sentimentos verdadeiros
Que sei o que é AMOR
Eu sei...você não.
Eu que admitia sempre estar errada pra não te chatear
Eu que aceitava coisas que não deveria aceitar
....
Essa dor vai passar...
E o futuro está traçado...aprendi a não confiar.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário