segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Boa noite,

a inspiração não voltou,
só deixo aqui o que meu coração tem a dizer...

Aas vezes é dificil demais pensar em amar alguem, em me entregar a algo novo,relacionamentos são tão dificeis, não sei.

Fiz um churrasco no meu aniversário, e parecia que faltava algo, vocês entendem? Acho que muita gente percebeu, eu não estava feliz, nem realizada, mesmo estando ao lado de muitos amigos meus, não sei o que acontece comigo as vezes...

E continuo assim, sem entender...parece que não há sentido ou razão na minha existência !

Não sei o que fazer, não sei...

Terei que sair do meu curso... não há dinheiro pra pagar :(

É tão complicado, as vezes parece muito dificil seguir em frente, tentar alguma coisa...nada faz sentido hoje, espero que amanhã algo mude...

Sei passar falta, e sei também ter abundância; em toda maneira e em todas as coisas estou experimentado, tanto em ter fartura, como em passar fome ; tanto em ter abundância, como em padecer necessidade.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário