terça-feira, 4 de agosto de 2009

E vamo que vamo e vamo que vamo que dá ♪'


Nada é tão perfeito como a gente pensa...
Nada é tão belo como a gente sonha.

A minha vida é isso : incertezas,dúvidas,angústias...

Momentos de felicidade, sim.
Momentos de tristeza, sim e sim.

Vida e morte.
Sonhos e realidade.

Valem o mesmo tanto?!?

Eu não aguento mais esse peso sobre minhas costas !!!
A incerteza do porvir,
A dúvida do que serei,
A angústia de não conseguir...
A incapacidade de enchergar o que vem pela frente, o FUTURO.

O que será de mim?
Alma a beira de um abismo?

O certo passou a não ser tão certo assim,
o pra sempre não tão eterno assim...
A vida acaba, caros amigos,sinto lhes informar.

Brevemente estarei completando 18 anos de idade. No que se resume minha vida?!?Boa pergunta.

Me chamo Thuane, nasci no dia 9 de agosto de 1991,vivo uma vida sem muitas realizações,com muitos sonhos,muitos planos e nenhum dinheiro,rs.

O que me resta?
Lutar, tentar,conseguir,chegar a alguns dos meus objetivos,
Viver,pular obstáculos,vencer.

Talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário