sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"Imagina hoje à noite a gente se perder", eu não sou Chico mas quero tentar... (♪)

Hey baby !

Tô bem melhoor agora ;)

Pra cima já ! rss

coloquei musiquinha no blooog , que fofoo ! *-*

Olha, as coisas continuam como sempre né...só que eu to com o animo um pouco melhoor,
parando de me preocupar 1 pouco com as coisas né...deixar rolar 1 pouco ;)

Deixando palavras de Clarice Lispector, vai fala por mim então , rs ;)

"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte,Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário