terça-feira, 27 de julho de 2010

Corredores da minha alma...

Aqui estou novamente,
com as mesmas histórias de sempre, personagens diferentes,
mas parece que a história não muda, pelo menos eu tenho
o que escrever... Caros amigos, a vida é assim, caminhos diferentes,
histórias que se cruzam e se vão, e eu aqui, no meio de tudo
sem saber o que fazer.
Sempre com uma história louca, sempre com coisas demais na cabeça.
Estou trabalhando como uma condenada, e no fim não vejo um motivo
para tanto, aonde quero chegar com isso? Aonde eu vou chegar?
Quando será o futuro??? O futuro é agora? O futuro está chegando?
O que é o agora???
O que eu faço agora?
Preciso começar a por em pratica todos os meus planos,
todos os meus sonhos, tudo que tinha na mente,
porque eu simplesmente não sei, simplesmente não sei...
Repito o que digo sempre
Nada faz sentido,
O que eu devo fazer?

Um comentário:

  1. Nossaaaa,amiga a cada dia que passa,vc com os seus grandes textos sobre a vida,nos relata tudo aquilo q diversos seres humanos vivem, e isso se confirma ao me indetificar com este lindo e interrogativo texto...beijinhos!!!

    ResponderExcluir