sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O anel...

Agora, quanto ao que escrevi anteriormente,algumas coisas estão erradas,comecei a repensar meus valores e consegui chegar a algumas grandes conclusões.
Conclusões estas que podem mudar tudo, ou nada.
Li hoje num texto sobre valores e comecei a pensar sobre o meu valor.
Afinal de contas devo aceitar o que você tem pra me oferecer?
Qual é o meu valor?
O meu valor é muito maior do que qualquer centavo que você tem pra me oferecer,eu tenho valor de ouro.
Eu mereço muoio mais que isso, em outro momento, sim, eu aceitaria,mas hoje eu preciso simplesmente ser valorizada pelo que eu sou.
Eu já vivi muita coisa, mesmo sendo só uma garota, ainda tenho mesmo muita coisa pra viver, mas o valor e o respeito estão acima de tudo,será que eu tenho necessidade de passar por coisas que não tem nada a ver comigo???
Nem todo mundo sabe reconhecer o seu valor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário