sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pra mais um cara...

Quanto ao que conversamos ontem,eu sou péssima pra falar, vivo guardando as coisas,mas eu sou muito boa escrevendo, vivo escrevendo demais,então, vamos dissertar:

Eu cheguei a conclusão de que você ainda não é a pessoa certa,conclusão esta que eu já tive muitas e muitas outras vezes...
Existem pessoas que nunca encontram a pessoa certa,outras que vivem anos à fio, tem filhos, constroem vidas com a pessoa "errada", não é que ela seja a pessoa "errada",em algum momento deu certo,em algum momento essa pessoa foi a certa.Mas sentimentos desgastam ou até mesmo acabam.
Pode ser que a gente nunca encontre essa tal pessoa,pode ser que eu continue procurando,procurando,mas eu cansei de procurar, vou voltar a viver a minha vida, do meu jeito, vou pensar mais em mim, primeira pessoa do singular, a pessoa certa sou eu, e eu tenho que me amar acima de tudo,até porque eu sou só uma garota, tem muita vida pela frente, muita história pra contar.
E eu não quero te pedir mais do que você pode me dar, mas agora as coisas vão mudar,vamos viver as nossas vidas,a pessoa errada , em alguns momentos, pode ser muito mais interessante do que imaginamos, vamos lá!
Quem sabe nesses encontros e desencontros, a pessoa errada pode vir a ser a pessoa certa e a gente não percebeu...

"Os opostos se distraem, os dispostos se atraem"...

galera, isso eu escrevi, com algumas adaptações do que eu to sentindo hoje e agora, não estava bem assim, mas de acordo com o que vivemos, as coisas mudam, estou postando esse e o outro, que também tem a ver com o momento hoje, não quis deixar no papel, isso vai valer muito pra minha vida, tenho certeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário